EFEMÉRIDES DO CALANGO

Já viu esse aqui?

01 agosto, 2017

E quando o professor te obriga a revelar sua identidade secreta?

Isso aconteceu com o Superboy em 1956, devido ao "Dia do Superboy", onde todos no colégio deveriam vir com fantasia de Superboy. Quem mandou ser tão querido a ponto de dedicarem um dia só para você?
Mas se o adolescente Clark Kent veste uma fantasia de Superboy ele não fica exatamente igual ao Superboy??? Aconteceu em Superboy #48 (abril/1956).

​Mas como certas coisas só acontecem com a família El, sua prima teve o mesmo problema em 1970. Aconteceu em Adventure Comics #392 (abril/1970).


No caso do Superboy, foi um coincidência quando retornou da casa de férias na casa de seu avô e viu-se em meio à homenagem que a escola tinha feito.

Já no caso da Supergirl, foi um a trama da produtora de TV Dale Baxter para descobrir qual das alunas do Stanhope College é a Supergirl e poder expor o segredo em um especial de TV. para tanto, a produtora estava disposta até a explodir as alunas por uma combinação entre os produtos químicos dos uniformes cedidos por ela e suor. Ela acreditava que a Supergirl não suaria por ser alienígena.

Fontes:
http://dc.wikia.com/wiki/Adventure_Comics_Vol_1_392
http://dc.wikia.com/wiki/Superboy_Vol_1_48

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Imprima o post!